Vítor Baía: "Noto má-fé e maldade"

O antigo guarda-redes da seleção respondeu esta sexta-feira a Luiz Felipe Scolari. A única explicação que encontra para o seu afastamento da equipa das quinas é "má-fé e maldade"
Publicado a
Atualizado a

"Depois de ouvir os principais intervenientes, tanto ao nível da Federação como ao nível técnico da seleção, ainda fico mais confuso e sem encontrar a verdadeira explicação da minha ausência", afirmou Vítor Baía.

O antigo dono da baliza do FC Porto, atualmente com 42 anos, adiantou que aceitaria que lhe tivessem dito que "era uma questão técnica" e que "tinha colegas melhores."

O jogador negou que Pinto da Costa ou José Mourinho tivessem pedido o seu afastamento e só aponta o dedo ao treinador brasileiro. "Scolari é o único culpado", reiterou, numa ação de solidariedade no Hospital D.ª Estefânia, em Lisboa.

Ainda no âmbito da polémica que envolve o presidente do FC Porto e o atual treinador do Palmeiras, António Boronha, antigo vice-presidente da Federação Portuguesa, confessou que foi Pinto da Costa a indicar Scolari para o cargo de selecionador nacional.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt